quinta-feira, 14 de março de 2013

Venom - Teacher's Pet

                          


Queridinho da Professora

Professora me pegou masturbando
Debaixo da mesa
Ela olhou para mim e piscou o olho
Disse "vejo você depois da aula"
Eu ouvi o sino da escola tocar
Dizendo me que a aula tinha acabado
Ela me chamou de volta e trancou
A porta. Minhas aulas apenas começaram
Queridinho da Professora
Professora molhadinha
Ela sentou-se e cruzou as
Pernas e sua saia subiu pelas coxas
Senti de que algo começou a subir
Meu pensamento começou a voar
"Você foi um menino travesso", ela disse
"Agora que você não pode se esconder
Vou ter de puni-lo
Da melhor maneira que eu puder"
Queridinho da Professora
Professora molhadinha
Ela pegou minha mão e colocou-a gentilmente
Entre suas coxas
Com as pernas abertas e a respiração ofegante
Ela fechou os olhos devagar
Sua carne estava excitada e suas
Mãos começaram a tremer
De uma coisa eu sei com certeza
Eu não vou esquecer esse dia
Queridinho da Professora
Professora molhadinha
Me puxou para baixo no meio de seus seios
Da professora provei o doce
69 - Não me refiro a linhas
Este foi o tratamento da professora
Feito em segredo com a boca da professora
Seus lábios estavam quentes e úmidos
Agora hoje eu tive o meu caminho
E a professora não vai esquecer
Queridinho da Professora
Professora molhadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário